segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ALEX LIFESON FALA SOBRE A PLATÉIA DO RUSH

Alex Lifeson enaltece fãs do Rush
Em recente entrevista concedida ao pessoal do The Dallas Morning News, o genial Alex Lifeson falou sobre os fãs que costumam comparecer aos shows do Rush e que dão amostras de sua lealdade à banda há décadas.

Disse Lifeson: "Definitivamente, há uma forte conexão entre nós e nosso público. E eu acho que isso se deve, em parte, ao fato de que nunca fomos 'legais'. Nós nunca fomos moda. Apenas trabalhamos muito e fizemos aquilo em que acreditávamos. Escrevemos as músicas que queríamos escrever. Nunca tentamos escrever sucessos pop. Talvez haja uma aura de culto sobre quem somos. Somos meio desconhecidos para a maioria das pessoas, então você sente-se mais ligado à isso se for um fã. Eles tem um sentimento do tipo 'eles são a minha pequena descoberta'. E isso mudou um pouco nos últimos 4 ou 5 anos, desde 'I Love You, Man' e do documentário  'Beyond The Lighted Stage'. Temos um novo público. Estamos gahnando mais espaço na mídia do que o normal. Veja o caso da cerimônia de indução no Rock And Roll Hall Of Fame. É uma coisa atrás da outra. Estamos na estrada há muito tempo, garotos que cresceram nos ouvindo agora são adultos, com empregos e famílias, e eles sempre estiveram conosco ao longo do caminho, como acontecia com o Grateful Dead. Eu acho. Eles se conectavam com seus fãs mesmo sem tocar nas rádios"."

O guitarrista concluiu: "Há algo sobre nós que não é norma no rock. Eu não sei o que é. Sempre estivemos à margem de tudo isso, talvez.. Temos os pés no chão. Não vivemos o estilo de vida do rock. Eu tenho um filho de 43 anos. Me tornei pai quando tinha 17. Tive aquela responsabilidade quando era muito jovem. Você busca seus filhos na escola e faz compras no mercado. É isso que todos fazem, exceto Axl Rose, talvez. Aquele estilo de vida não nos serve. E talvez seja isso que nos conecta à nossos fãs. Eles sentem que podem sentar-se com os caras do Rush e beber uma cerveja sem que isso seja grande coisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...