terça-feira, 3 de dezembro de 2013

NOVO ÁLBUM DO VAN HALEN CHEGA EM 2015

Roth promete volta do Van Halen para 2015
E a novidade não veio de nenhuma fonte anônima, mas do grande David Lee Roth. O vocalista afirma que o próximo trabalho do Van Halen será lançado em 18 meses e afirma haver uma boa razão para isso.

Em recente entrevista concedida à Hennemusic, Roth disse: "Eu estive na casa de Edward há três dias atrás e começamos a trabalhar nas músicas juntos, Estamos compondo, eu escrevo as letras de forma rotineira e a banda toca junta de forma rotineira, pelo menos três vezes por semana na casa do Ed".

De acordo com Roth, a demora não é causada pela música em si, mas sim porque a banda controla cada aspecto que cerca o lançamento de seus álbuns.

"Nós realmente criamos toda a arte. Não contratamos ninguém de fora para criar várias capas até escolhermos uma. Nós mesmos as criamos, do zero", explicou o vocalista.

E Roth continuou: "A mesma coisa acontece com as mercadorias: se você compra uma camiseta que foi, literalmente, desenhada na sala da minha casa. O desenho do palco, da estrutura de iluminação, a criação do show - tudo isso leva cerca de um ano e meio. Cada ideia que você tem gera 85 telefonemas. Qualquer um pode dizer 'Tive uma ideia: é um palco em forma de quadrado que fica em cima de um círculo'. Minha pergunta nunca foi 'Você foi capaz de imaginar um design para o palco?', mas sim 'Você está pronto para fazer os 87 telefonemas necessários para que essa coisa saia do jeito que imaginamos?'. Ainda há outros 80 telefonemas porque temos que decidir como fazer para desmontar a coisa toda e colocá-la nos caminhões. E, e, e...".

Roth encerrou dizendo: "Então, se você quer criar as idéias do zero e continuar com elas até o final, você terá que aprender alguns outros idiomas, e você terá que usá-los ao telefone em ligações extras. E esse é o ponto onde a maioria dos artistas desiste".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...