segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

"RUSH PRECISA DIMINUIR O RITMO", DIZ GEDDY LEE

Rush prepara tour comemorativa de 40 anos
O baixista e vocalista do Rush admitiu, em entrevista concedida ao canal VH1, que a banda precisa diminuir o ritmo frenético que vem seguindo nos últimos anos. Entretanto, ele não confirma que a próxima tour marcará a despedida do trio.

Os boatos sobre a aposentadoria surgiram no mês passado, quando Geddy Lee confirmou que a série de shows que acontecerão nos Estados Unidos serão "provavelmente, os últimos dessa magnitude", enquanto o guitarrista Alex Lifeson disse que o trio passou a apreciar mais a vida em casa.

Quando perguntado sobre a possibilidade da próxima tour encerrar a carreira do Rush, Lee disse: "É muito difícil responder essa pergunta por muitas razões. Os três caras nessa banda tem opiniões diferentes sobre isso, cada um está em um espaço diferente agora. Neil Peart tem um bebê em casa e já disse inúmeras vezes que é difícil para ele deixar sua filha. Ela precisa dele".

O baixista continuou: "É claro que estamos em um momento na nossa carreira onde precisamos diminuir o ritmo dramaticamente. Eu não sou um cara apaixonado pela ideia da 'tour de despedida', mas é óbvio que será a última grande tour que faremos... pelo menos por enquanto".

Mas Lee esclarece: "Em termos de 'ainda somos uma banda?', é claro que somos. Ainda falamos em compor novas músicas? Sim. Faremos outros shows no futuro? Não vejo porque não. Mas quando você fala sobre uma tour, são 35, 40, 50 shows nessa fase e não sei quantos desses nós podemos aguentar".

Geddy Lee disse também que os shows representarão cada uma das fases da carreira do Rush, e o setlist já contabiliza 5 horas de música!!! Pelo menos, antes da edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...