segunda-feira, 23 de março de 2015

DEF LEPPARD PREPARA SURPRESA PARA JANEIRO DE 2016

Novo álbum do Def Leppard chega ainda em 2015
Em recente entrevista concedida à Rock 101, o guitarrista Vivian Campbell disse que o Def Leppard está preparando algo único para Janeiro do próximo ano, mas não revelou nenhum detalhe. O mistério será desvendado após um ano caótico e de uma série pesada de shows para os britânicos, além da gravação se seu próximo álbum.

Disse Campbell: "Nós não tínhamos um ano como este desde 2008. Vamos viajar ao redor do mundo, começando pelo Canadá, seguindo para a Europa e depois América, Japão... muito possivelmente Austrália e Nova Zelândia. E iremos até o Reino Unido em Dezembro".

O guitarrista continuou: "Nós faremos algo que nunca fizemos antes, em Janeiro, e que será anunciado em breve. Então, estamos bastante ocupados".

Sobre o novo trabalho, ele declarou: "Não estamos com pressa de lançá-lo. Isso não acontecerá antes da metade do ano, mas será lançado ainda em 2015"

Vale ressaltar que Campbell praticamente não esteve envolvido com o trabalho, já que fazia tratamento contra o Linfoma de Hodgkin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...