segunda-feira, 16 de março de 2015

SAMMY HAGAR, MICHAEL ANTHONY E JASON BONHAM VEM AÍ EM NOVO PROJETO

Nomes de peso se reúnem sob o nome The Circle
A partir da próxima semana, o álbum do projeto The Circle estará disponível em pré-venda em lojas digitais, mas o lançamento oficial acontece em 19 de Maio. O projeto reúne os veteranos Sammy Hagar, Michael Anthony, Jason Bonham e Vic Johnson

Gravado ao vivo durante a tour da banda em 2014, "At Your Service" contará com clássicos do rock como "Whole Lotta Love", "There's Only One Way To Rock", "Sexy Thing" e muitas outras. Entretanto, o tracklist não foi divulgado. Quem encomendar o álbum na semana que vem, ganhará o download imediato de "Poundcake", clássico do Van Halen.

Em entrevista ao pessoal da Classic Rock, Hagar falou sobre o projeto: "Eu acredito que The Circle é a banda com a qual quero tocar agora. É a banda que escolhi para tocar antes de qualquer outra. Até mesmo no Chickenfoot é difícil, porque só tocamos material do Chickenfoot. Então, sinto falta de cantar 'When It's Love' e 'Right Now' e 'I Can't Drive 55' e 'One Way To Rock' e 'Heavy Metal' e 'Rock Candy'.Sinto falta de tudo isso, por mais que eu ame o Chickenfoot".

Clicando aqui você pode assistir uma série de vídeo da banda em ação em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...