terça-feira, 7 de abril de 2015

TOTO E YES EM TOUR CONJUNTA NOS ESTADOS UNIDOS

Toto e Yes em tour inédita
Entre 07 de Agosto e 12 de Setembro, os veteranos do Toto e Yes farão uma série de shows na terra do Tio Sam. Apesar da inegável grandeza e relevância histórica das duas bandas, não vejo muito em comum entre elas para que promovam uma tour conjunta.

Mas enfim, o fato é que o Toto abrirá os shows do Yes, mas ambas as bandas tocarão sets de 90 minutos.

"Serão shows de 90 minutos. Mudaremos o set list a cada noite, diferente do que fizemos no ano passado. NENHUMA balada ou material pop... e apenas os 3 'grandes hits'... o restante será novo ou muito obscuro", avisou Steve Lukather.

Sobre os '3 grandes hits' que o guitarrista citou, imagina-se que sejam os álbuns "Toto" (1978), "Hydra" (1979) e "IV" (1982). E levando em conta a afirmação de que não haverá material pop nos shows, clássicos dos álbuns "Isolation", "Fahrenheit" e "The Seventh One" certamente ficarão de fora, o que é um considerável desfalque.

Sobre a oportunidade de tocar com o Yes, Lukather disse: "Estamos honrados em fazer uma tour com nossos heróis musicais do Yes. Música que mudou a minha vida e até temos uma canção no novo álbum totalmente inspirada neles, então temos um amor do tamanho da vida pela música deles que nos manteve fãs até hoje".

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...