terça-feira, 23 de junho de 2015

NOVA CANÇÃO DO AMAZE ME REVELADA NO FACEBOOK

Peter Broman e Conny Lind, circa 2013
O multi-instrumentista Peter Broman postou ontem um 'lyric video' de uma canção chamada "The River" em sua página no Facebook. A canção é do Amaze Me, projeto que mantém com o vocalista Conny Lind.

Você pode assistir/ouvir o vídeo aqui.

Curiosamente, Broman assumiu os vocais na canção e o resultado não foi nada mal, mas a nova canção me fez procurar Lind para especular sobre a novidade.

Conny me disse que a canção é para o novo álbum do Amaze Me, mas não espere por ele muito cedo. Quando lhe perguntei se o novo trabalho da dupla seria lançado ainda neste ano, ele me respondeu: "Eu não sei (risos). Já que trabalhamos naquele projeto de tempos em tempos, acredito que a canção acabe em um álbum qualquer dia desses".

Fico feliz em saber que ainda há material sendo criado para o Amaze Me e, sinceramente, espero ansioso pelo retorno da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...