terça-feira, 23 de junho de 2015

REVIRAVOLTA NO DRAMA DE VIVIAN CAMPBELL

Vivian Campbell foi do inferno ao céu em poucos dias
No melhor estilo da contratação do Léo Moura pelo Vasco, a história do guitarrista Vivian Campbell mudou de rumo abruptamente. Felizmente, nesse caso, a mudança foi para melhor.

Apenas dias depois de ter revelado que seu câncer havia voltado e que, por causa disso, estaria incapacitado de acompanhar o Def Leppard em sua tour pelos Estados Unidos, Campbell usou as redes sociais para trazer uma excelente notícia.

"Muito, muito feliz por contar que consegui evitar a radioterapia. Eu deveria começar o tratamento que me tiraria de toda a primeira parte da tour americana, mas meus brilhantes médicos me colocaram na direção alternativa de outro tratamento que me permitirá tocar na tour na noite desse Sábado em Birmingham, Alabama. Além disso, eles desenvolveram tratamentos futuros que se encaixam no calendário da tour e, com isso, não perderei mais nenhum show.

Estou muito feliz e em dívida com esses médicos maravilhosos que trabalharam muito em meu favor para que isso fosse possível. Vejo vocês no Sábado!"

Uma excelente notícia, realmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...