segunda-feira, 22 de junho de 2015

VIVIAN CAMPBELL RETOMA LUTA CONTRA O CÂNCER

Linfoma de Hodgkin volta a assombrar Vivian Campbell
A notícia mais triste no universo dos bons sons ao longo do final de semana foi a volta do câncer contra o qual o guitarrista Vivian Campbell vem lutando ao longo dos últimos meses.

Como resultado, Campbell abandonou a atual tour que o Def Leppard está fazendo.

"Estou triste pelo fato que meu câncer retornou. Entretanto, estou inconsolável pelo fato que seu retorno me impedirá de fazer meu trabalho por um tempo. Ainda estou organizando um horário para meu tratamento, mas verei todos vocês em breve. Minhas desculpas", escreveu Campbell na última sexta-feira.

Recentemente, o Def Leppard fez shows no Canadá, Europa e Porto Rico. Agora, a banda se prepara para uma série de shows nos Estados Unidos que vai até Outubro e inclui participações de StyxTesla,  Foreigner e Night Ranger. Em seguida, o Def Leppard segue para shows no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...