Paul Stanley vai homenagear os bons sons de sua juventude |
O veterano Paul Stanley vai aproveitar o tempo livre do Kiss para investir em um novo projeto que, no mínimo, parece inusitado quando levamos em conta que Stanley é o cabeça por trás da coisa toda.
No dia 11 de Setembro. a Soul Station se apresentará no legendário Roxy Theatre, em Los Angeles. A banda é composta por nada menos que 11 integrantes e tem todo seu tracklist baseado em clássicos da soul music
Sobre o que esperar da nova empreitada, Stanley resumiu: "Não toco guitarra e não cantamos nenhuma música do Kiss. A banda não se trata disso".
Stanley disse que está voltando ao estilo musical que o inspirou em sua juventude. "Estamos vivendo uma época em que nos cansamos dos backing tracks enlatados e pré-programados e das dublagens. Queremos a paixão e a energia do R&B de verdade", disse.
E foi mais longe: "Quando eu era um garoto, antes de assistir The Who ou Led Zeppelin, eu assisti Solomon Burke e Otis Redding. Eu assisti The Temptations e toda aquela música que é parte da fundação de tuda a música que criei. A Soul Station é minha chance de celebrar aquilo tudo em uma noite que cria de maneira real, viva e fiel o som com o respeito que ele merece".
Ah, o batera Eric Singer também integra o projeto que, até o momento, não parece ter a intenção de gravar nada. Os shows serão meramente festivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário