segunda-feira, 30 de maio de 2016

NOVIDADES CHEGANDO EM BREVE

Tem material bacana chegando - e voltando - às lojas
Os italianos do Room Service anunciam que seu álbum de estréia - originalmente lançado em 2015 e esgotado em apenas 15 dias - será lançado no mercado japonês, com a adição de uma versão acústica para "Run To You" como bonus track, além de nova arte e comentários escritos por Masao Fujiki, da renomada Burrn! Magazine. Essa edição japonesa será limitada a 500 cópias e você encontra os endereços de onde adquirir a sua aqui, na página da AORWatchTower no Facebook.

Quem também retorna ao cenário são os veteranos da Dare com "Sacred Ground", álbum que chegará às lojas no dia 15 de Julho.

Os britânicos da Dante Fox também anunciam que seu novo álbum "Breathless" chegará às lojas em 26 de Agosto, via AOR Heaven.

Finalmente, a Rocktopia Records anuncia o lançamento de "Battlefield", álbum duplo contendo todo o material lançado pelo Ten desde que passou a integrar o cast da gravadora. O álbum conterá os tracklists completos de "Albion" e "Isla De La Muerta", além de bonus tracks até então exclusivas do mercado japonês e também três faixas disponíveis apenas no E.P. "Dragon And Saint George".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...