segunda-feira, 14 de novembro de 2016

DEF LEPPARD REVELA DETALHES DO REGISTRO EM DVD/BLU-RAY DA NOVA TOUR

Atual tour do Def Leppard ganha registro em DVD/Blu-Ray
Com lançamento oficial marcado para o dia 10 de Fevereiro, "And There Will Be A Next Time..." é o registro da atual tour que o Def Leppard leva ao redor do planeta.

O show foi filmado no dia 15 de Julho último em Detroit, quando a banda se apresentou no DTE Energy Music Center. Para Joe Elliott, foi uma oportunidade para mostrar a banda em uma noite onde tudo deu certo.

"Eu achei que deveríamos filmar um dos shows de 2016 porque, se não considerarmos os shows da 'Viva Hysteria!', nós não tínhamos filmado uma performance ao vivo desde 1988. Com o novo álbum sendo tão bem recebido, era apenas uma questão de onde filmar o show. E do momento em que as luzes se apagaram, podíamos ver o sol se ponto e a energia do público parecia intensificar tudo aquilo. Foi uma boa escolha e uma bela maneira de documentar o Def Leppard em 2016", disse o vocalista.

O material já está disponível em pré-venda aqui, onde você pode escolher uma série de pacotes que incluem brindes diversos, desde o setlist autografado, câmeras descartáveis com fotos tiradas pela banda, o microfone usado por Joe Elliott e muito mais.

O tracklist de "And There Will Be A Next Time..." é o seguinte: 

Disc 1
01 Let's Go
02 Animal
03 Let It Go
04 Dangerous
05 Foolin'
06 Love Bites
07 Armaggedon It
08  Rock On
09 Man Enough

Disc 2
01 Rocket
02 Bringin' On The Heartbreak
03 Switch 625
04 Hysteria/Heroes
05 Let's Get Rocked
06 Pour Some Sugar On Me
07 Rock Of Ages
08 Photograph

Vale a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...