sexta-feira, 11 de novembro de 2016

AGORA É OFICIAL: CONFIRMADA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM PAUL LAINE!!!

Finalmente, Paul Laine será entrevistado na AORWatchTower
Paul Laine é um nome mais que conhecido no universo dos bons sons, tendo lançado belos trabalhos solo, além de ter integrado com propriedade a vaga de frontman do Danger Danger e passando por Dark Horse, até chegar ao The Defiants.

Agora pela manhã entrei em contato com o canadense para falarmos de assuntos relacionados a AORWatchTower Radio (mais detalhes em breve).

O papo foi desenvolvendo e muita coisa foi falada até que sugeri uma entrevista para a AORWatchTower, a qual foi prontamente aceita por Mr. Laine.

Então, caríssimas e caríssimos, é com grande prazer que anuncio oficialmente a entrevista exclusiva que Paul Laine concederá à AORWatchTower, quando falaremos de The Defiants, Danger Danger, carreira solo e muito, mas muito mais.

O papo acontecerá em breve e, em seguida, estará aqui na casa.

Mas dessa vez, você pode participar da coisa toda: se há algo que você gostaria de perguntar a Paul Laine, envie sua pergunta para aor-heaven@hotmail.com com o título "Entrevista Paul Laine". As mais bacanas e interessantes serão usadas com o devido crédito.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...