sexta-feira, 11 de novembro de 2016

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

O nome do grego Andy Rock já é familiar no universo dos bons sons graças aos álbuns que gravou com a Wild Rose e também pelo seu primeiro trabalho solo, lançado há quatro anos. Agora, na esteira do excelente novo trabalho de seua banda, o multiinsrumentista apresenta mais um álbum solo. Muito superior a seu antecessor, "This Time" conta com os irretocáveis vocais de David Antonio Sailor, um vocalista mais que competente e de altíssima qualidade. Com canções arrasadoras para interpretar e uma banda afiada, o reultado só podia ser positivo...

O álbum traz uma série de radio friendly AOR rockers, como os excelentes "What Does It Take?", "You're Gone", "Promises" e "She's Dangerous", sendo que todas têm como ponto comum melodidas envolventes e refrões explosivos, perfeitos para os poderosos vocais de Mr. Sailor. Coloco todas as quatro canções entre os destaques do álbum, sem dúvida alguma.

Também não há como deixar de citar "This Time" e "Come With Me", dois radio friendly AOR rockers arrasadores e de primeira linha, sendo merecedores de sua total e irrestrita atenção e que, por isso mesmo, também figuram entre os destaques do álbum.

Andy Rock, circa 2016
Ainda, "Give Me A Reason" e "Don't Say Goodbye" são dois mid-pacers fantásticos e que cativam o ouvinte logo nos primeiros acordes. Com melodias envolentes e refrões marcantes, ambas figuram entre os destawues do álbum e são merecedoras de sua atenção ao longo daquelas tradicionais múltiplas audições.

Em resumo, caríssimas e caríssimas, se você curtiu o excelente "4" da Wild Rose (já resenhado aqui), esse novo álbum de Andy Rock é perfeito para seu prazer auditivo. Mantendo a mesma sonoridade 80's e também o mesmo estilo de produção, "This Time" bem que poderia ser o próximo álbum da banda grega. Mas a presença de David Sailor confere uma identidade própria a esse trabalho, mesmo ele tendo gravado com a própria Wild Rose no álbum "Hit 'N Run", lançado em 2014 e resenhado aqui. Mas fica uma dica: invistam na arte, meus caros. Um álbum tão bacana não merece uma arte que parece ter sido feita pelo estagiário da firma. O visual pode não ser determinante, mas no primeiro momento conta muito.

Em resumo, em uma época onde muitas bandas e artistas anunciam trabalhos em uma linha oitentista, poucos se mantém tão fiéis à aqula sonoridade como os gregos da Wild Rose e também Andy Rock, que surge com um belíssimo álbum para os apreciadores do AOR que carrega aquela sonoridade mais tradicional. Material mais que recomendado...

ANDY ROCK - This Time
To be released on Dec. 16th, via Lions Pride Music
Cat. # LPM 045

Tracklist
01 What Does It Take?
02 Give Me A Reason
03 You're Gone
04 Promises
05 Don't Say Goodbye
06 Dreams
07 She's Dangerous
08 This Time
09 Come With Me
10 Once In A Lifetime

Musicians
David A. Sailor: vocals
Andy Rock: guitars, bass, synthesizers, backing vocals
Vaggelis Domanos: drums, percussion
Chris Siloma: backing vocals

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...