quinta-feira, 20 de julho de 2017

OS PRIMEIROS DETALHES DO NOVO ÁLBUM DE ROBIN BECK

Robin Beck retoma a carreira depois de quatro anos
A grande Robin Beck anuncia o lançamento de "Love Is Coming" para o dia 13 de Outubro, via Frontiers Records.

O novo álbum traz participações de James Christian e do renomado Clif Magness, um dos grandes nomes do cenário AOR. A mixagem ficou a cargo do veterano Maor Appelbaum.

Sobre o resultado final, Beck disse: "Esse álbum deveria ser melhor do que qualquer coisa que eu tenha feito nos últimos 20 anos, e acredito que atingi esse objetivo".

Sobre as canções, Beck afirmou que "canções como estas não são encontradas facilmente! Estou impressionada com a riqueza das músicas e a força das letras de cada canção. Tenho certeza que elas farão seu coração palpitar, a menos que você não tenha um!"

Clif Magness declarou: "Eu já trabalhei com algumas das melhores e mais inspiradoras vocalistas do mundo e Robin Beck, certamente, está entre elas. Seu talento combinado com sua tenacidade e sua personalidade efervescente a fazem um ser humano maravilhoso".

O tracklist do álbum é o seguinte:

01 Island
02 On The Bright Side (ouça aqui)
03 In These Eyes
04 Love Is Coming
05 Me Just Being Me
06 On To Something
07 Lost
08 Crave The Touch
09 If You Only Knew
10 Here I Am
11 Girl Like Me
12 Warrior

Haja ansiedade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...