segunda-feira, 10 de julho de 2017

STREAMLINE VEM AÍ

Ex-integrantes  da Diamond Dawn se reinventam
e retornam a ativa com novo projeto
O nome é novo, mas a banda não.

No próximo dia 20,os suecos da Streamline lançarão três singles de seu álbum de estréia. As canções selecionadas para promover o trabalho são "Free Rider", "Barely Runnin'" e "Talk It Out". O álbum chegará às lojas pouco depois, via Phonofile Records.

A Streamline foi criada a partir dos integrantes remanescentes da Diamond Dawn, com a adição do vocalista Gabriel Lindmark, que assume a posição deixada por Alexander Strandell.

A banda emitiu nota oficial dizendo: "Estamos incrivelmente felizes por nos associarmos a Phonofile para o laçamento de nosso álbum chamado 'Streamline'. A jornada que nos trouxe até aqui marca um novo começo e foi longa e tortuosa, mas foi extremamente positiva. Ela nos permitiu criar uma sonoridade e um álbum que queremos compartilhar com o mundo. Mal podemos esperar para que vocês ouçam o material em que estávamos trabalhando. O álbum traz algumas surpresas para quem já nos segue há algum tempo, entretanto, acreditamos que as 11 canções possam oferecer todo tipo de emoção aos roqueiros! Mais informações virão em breve, mas queremos desde já deixar nosso enorme MUITO OBRIGADO à todos que esperaram pacientemente e que acreditaram em nós".

O álbum tem o seguinte tracklist:

01 Freerider
02 Barely Runnin'
03 Get What's Coming
04 Save Me
05 Blind
06 Pay The Price
07 Talk It Out
08 2nd Street
09 Deliver Us
10 The Good Samaritan
11 No Rest For The Vicar

O lineup da Streamline conta com o vocalista Gabriel Lindmark e com os guitarristas Jhonny Göransson e Olle Lindahl, além do baterista Efraim Larsson, do baixista Mikael Planefeldt e do tecladista Niklas Arkbro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...