quarta-feira, 16 de agosto de 2017

MIKKEY DEE FALA SOBRE OS SCORPIONS

Mikkey Dee é o atual batera dos Scorpions
Há pouco mais de um ano, o sueco Mikkey Dee foi anunciado como baterista oficial dos Scorpions, substituindo James Kottak.

Antes de ser efetivado, Dee passou alguns meses no lugar de Kottak, que travava uma dura batalha contra o alcoolismo.

Agora, em recente entrevista concedida a Talking Metal, o baterista falou sobre como ocorreu a transição: "De maneira geral, nos identificamos imediatamente - todos nós, ao mesmo tempo - e soou muito bem. Eu estava substituindo James; ele não estava se sentindo bem naquele momento e precisava de um tempo fora da banda, creio eu. E foi assim que aconteceu. E então os caras resolveram me manter na banda. E eu não estava fazendo absolutamente nada naquela época. Então aconteceu. Pareceu certo. E no nível pessoal, gostamos uns dos outros. Foi ótimo. Então, aqui estou".

O baterista admite que juntar-se à uma banda como os Scorpions, na ativa há 50 anos, não é fácil. "É fácil e difícil ao mesmo tempo, porque eles têm suas rotinas, sua forma de trabalhar e tudo mais e eu tenho a minha. Então, ou as coisas acontecem logo de cara ou não acontecem mais, seja no nível pessoal ou musical. Mas nós nos identificamos imediatamente, eles gostaram do que ouviram e da maneira como eu tocava. E, para mim, foi ótimo juntar-me à outra banda e tocar coisas diferentes".

Dee continuou: "Depois de quase 25 anos com o Motörhead, tocando as mesmas músicas, as mesmas coisas e pensando nisso tudo como um baterista, é bastante difícil, foi um desafio para mim. Ainda não é fácil. Esses caras são... eles são músicos excelentes e sabem o que querem, sabem como querem soar e eu tive que me adaptar à eles assim como eles tiveram que se adaptar à mim. Mas acredito que controlamos bem a situação e o resultado é ótimo, um grande show. É muito coeso, muito pesado".

Na segunda-feira (14), os Scorpions e Megadeth começaram uma tour pelos Estados Unidos que se estenderá até o dia 15 de Outubro. As 16 datas da "Crazy World Tour" celebram o álbum "Crazy World", lançado em 1990 e que contém dois dos maiores sucessos dos alemães: "Send Me An Angel" e "Wind Of Change".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...