segunda-feira, 14 de agosto de 2017

O DESMANCHE NA ART NATION

Art Nation no palco com Rebecka Tholerus, Carl Tudén,
Christoffer Borg, Alexander Strandell e Johan Gustavsson,
durante show em Estocolmo, em Maio passado
No fim de semana, o vocalista Alexander Strandell postou uma mensagem - escrita e em vídeo - onde informava aos fãs da Art Nation que seu guitarrista, baixista e baterista deixaram a banda durante a tour que promove o mediano álbum "Liberation", seu mais recente trabalho.

A nota diz: "Olá pessoal!

Agora alguns de vocês devem saber que Christoffer, Rebecca e Carl deixaram a banda. Isso é muito triste, entretanto, todos achamos que era algo que deveria ser feito por causa das nossas visões diferentes para a banda.

Isto aconteceu há algum tempo e desde então temos cumprido nossa agenda com pessoas fantásticas que tem estado conosco na tour desde algumas semanas atrás.

Temos trabalhado muito e nosso plano de anunciar tudo coletivamente foi mal-interpretado quando os ex-integrantes publicaram seu próprio press release ontem.

Enquanto desejamos o melhor aos nossos ex-integrantes, nos concentramos na nova formação (que será anunciada em breve) que terminará o restante o que tem sido uma tour maravilhosa para nós.

Nos sentimos mais fortes do que nunca e mal podemos esperar para lhes contar as novidades que vem aí. Um grande 'muito obrigado' à todos os fãs, amamos vocês e esperamos lhes encontrar em breve".

Você pode assistir ao vídeo clicando aqui.

Christoffer Borg, Carl Tudén e Rebecka Tholerus
Ah, em tempo: a nota divulgada pelos ex-integrantes da Art Nation não tem nada de polêmica, conforme pode-se ler abaixo: 

"Para esclarecer qualquer confusão relacionada à Art Nation:

Carl, Rebecka e Christoffer estão deixando a banda.

Nós nos divertimos muito e temos muito orgulho do que conquistamos juntos.

Foi um prazer conhecer e encontrar pessoas tão maravilhosas.

Obrigado não parece ser suficiente e todos vocês têm um lugar em nossos corações.

Sem seu apoio não seríamos nada.

Esperamos encontrar-lhes novamente no futuro.

Carl, Rebecka e Christoffer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...