terça-feira, 31 de outubro de 2017

STRYPER JÁ TEM NOVO BAIXISTA

Stryper, circa 2017, em versão atualizada
E o cidadão é bastante conhecido no universo dos bons sons.

Quem assume a vaga deixada por Tim Gaines (em meio a muita, mas muita baixaria e bate-boca na internet) é ninguém menos que Perry Richardson, veterano da Firehouse.

Sobre a nova empreitada, o baixista disse: "A primeira vez que encontrei esses caras foi em 1985, quando minha primeira banda, a Maxx Warrior, abriu para eles em Charlotte. Daquele encontro em diante, eles se tornaram uma das minhas bandas favoritas e uma grande influência em mim, pessoal e musicalmente. É uma experiência indescritível a honra de integrante do Stryper. Estou tão feliz que não consigo descrever em palavras. Ser convidado a integrar uma das minhas bandas favoritas é é uma das maiores honras de minha carreira. Mal posso esperar para fazer parte do próximo capítulo do legado do Stryper. Estou pronto para agitar o mundo com meus novos irmãos".

O vocalista Michael Sweet continuou a rasgação de seda: "Perry se encaixa perfeitamente na nossa banda. Ele é um excelente vocalista, um excelente baixista e um grande ser humano. No primeiro momento em que ensaiamos com Perry, soubemos que ele era o cara certo. Nós cantamos harmonias e os vocais soaram fantásticos. Ele dividiu histórias sobre como o Stryper é uma de suas bandas preferidas e de como ele sempre nos respeitou. Significou muito para nós ouvi-lo dizer aquilo tudo. Ele trouxe um espírito gentil e humilde para a banda. Ele é um profissional e um cavalheiro absoluto. Seu currículo é bastante extenso e tão impressionante quanto possível. Estamos honrados em tê-lo em nosso time e estamos extremamente animados com nosso futuro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...