quarta-feira, 1 de novembro de 2017

SAMMY HAGAR JOGA A TOALHA SOBRE REUNIÃO DO VAN HALEN

Sammy Hagar desiste do sonho de
uma tour conjunta com o Van Halen

Há tempos que o grande Sammy Hagar advoga em favor de uma reunião do Van Halen, mas agora a esperança dele - e de muitos fãs - cai por terra.

Em recente entrevista na Sirius XM, o vocalista revelou que a ausência de cumprimentos em seu aniversário por parte de Eddie e Alex foi um sinal de que os irmão não têm nenhum interesse em reatar a amizade com Hagar.

"As pessoas perguntam 'O que está acontecendo no Van Halen?' Absolutamente nada. Não faço ideia. Nunca mais ouvi nada dos caras", disse Hagar.

O vocalista continuou: "Para mim, eles fizeram uma forte declaração quando não me desejaram um feliz aniversário quando completei 70 anos. Especialmente quando tanta gente está morrendo. Quero dizer, uma semana antes Tom Petty morreu. O aniversário de Tom Petty era na quinta-feira subsequente ao meu e ele ainda era jovem, até onde sei. Com tanta gente morrendo, alguém chegar aos 70 anos, é algo monumental".

Ainda, de acordo com Hagar, o outro sinal de que os irmãos não estão interessados em uma reunião é o fato de que eles nunca expressaram pesar ao baixista Michael Anthony, quando ele perdeu seu neto, com duas semanas de vida. "Até mesmo David disse 'Sinto muito' ao Mike. E você sabe, Dave não é o cara mais amigável do mundo (risos), mas pelo menos ele teve a classe em dizer alguma coisa".

No ano passado, Hagar sugeriu uma tour conjunta com Roth e que teria canções de ambas as fases, admite que desistiu da ideia. "Eu não sei o que há de errado com aqueles irmãos. Para eles não fazerem nada quando o neto do Mike faleceu e nem no meu aniversário... eu não esperava isso, mas aí pensei 'Pois é...'. E tudo isso me diz que acabou tudo, cara. Aqueles caras não querem ser amigos de ninguém, e se não querem amizade, é claro que não faremos uma reunião. Porque isso significaria que faríamos a tour por dinheiro ou coisa parecida. Eu adoraria fazer isso pelos fãs, eu realmente gostaria, mas não por outro motivo. Não preciso disso, cara. Se eles não querem amizade... nós precisamos ser amigos antes de fazermos qualquer tipo de negócio juntos. Então, eu não sei... prá mim, isso é meio que o último prego na tampa do caixão".  

Na boa, já não era sem tempo. Hagar deve deixar essa ideia de lado e se concentrar em sua prolífica carreira, enquanto Eddie e Alex seguem fazendo seja lá o que estão fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...