quinta-feira, 26 de outubro de 2017

THE POODLES VOLTA À CENA COM COVER INUSITADO

Arte do novo single do The Poodles
Os suecos do The Poodles continuam a preparar o terreno para o lançamento de "Prisma", o novo trabalho da banda que chegará às lojas no próximo ano.

E a estratégia inclui uma cover como segundo single do álbum. A canção escolhida, no entanto, é bastante diferente daquilo que a banda produz.

"It's No Good" foi a canção escolhida, e ela foi originalmente lançada em 1997 pelo Depeche Mode.

Sobre a escolha da canção, Jakob Samuels disse: "Nós aceitamos o desafio de fazer a nossa versão de uma canção icônica de um estilo diferente. O Depeche Mode é uma banda muito influente e seu material mais sombrio dos anos 90 é muito bacana".

"A escolha de fazer uma versão pesada de 'It's No Good' surgiu do simples fato de que cada um de nós gosta da canção. É uma canção épica, sombria sobre relações problemáticas, o que é sempre um tema interessante de se explorar", comentou o guitarrista Henrik Bergqvist.

Confesso não ter ouvido essa versão, mas não costumo me convencer com essas versões. Pessoalmente, me parece muito mais producente a banda investir em material próprio a correr o risco da inevitável comparação com o material original, não importando de que estilo venha.

Enfim, logo esse material aparece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...