quinta-feira, 30 de novembro de 2017

NOVO ÁLBUM DE RICK SPRINGFIELD NÃO SERÁ COMO ESPERÁVAMOS

Rick Springfield surpreende em novo trabalho
Entre seus inúmeros compromissos entre televisão, cinema, teatro e também como autor literário, Rick Springfield volta ao cenário com "The Snake King", álbum que chegará às lojas em 26 de Janeiro, via Frontiers Records.

Mas a tônica do álbum não será nada do que se poderia esperar do australiano, que dessa vez investiu absolutamente no blues.

"Todas as bandas nas quais toquei enquanto garoto na Austrália eram bandas de blues, onde tentávamos desesperadamente copiar, no melhor de nossas habilidades, os sons que ouvíamos vindo da cena blues de Chicago e do material mais antigo do sul. Minha maneira de tocar guitarra sempre foi influenciada pelos mesmos caras que influenciaram todos os músicos ingleses que eu cresci ouvindo, como Keith Richards, Eric Clapton e Jimmy Page. Todos tocavam suas versões do que ouviam do blues sulista e da cena de Chicago", disse Springfield.

Sobre as canções, ele disse: "As canções blues são muito divertidas de tocar e elas despertam certas reações da platéia que me levaram a pensar que aquela deveria ser a 'vibe' do meu próximo álbum. E com as formas da luta da humanidade contra o planeta, eu queria que o álbum tivesse foco nas letras, e bem ou mal, isso gerou 'The Snake King'".

O tracklist do álbum é o seguinte: 

01 In The Land Of The Blind
02 The Devil That You Know
03 Little Demon
04 Judas Tree
05 Jesus Was An Atheist
06 The Snake King
07 God Don't Care
08 The Voodoo House
09 Suicide Manifesto
10 Blues For The Disillusioned
11 Santa Is An Anagram
12 Orpheus In The Underworld

E se você quiser ter uma ideia do que vem por aí, clique aqui e ouça "Little Demon" na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...