sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

DAVE MENIKETTI EXPLICA A DEMORA NO LANÇAMENTO DO DOCUMENTÁRIO DO Y&T

Dave Meniketti, circa 2017
Os veteranos do Y&T estão há alguns anos trabalhando em "On With The Show", um documentário caprichado sobre a banda e que promete ser espetacular. Entretanto, não há uma data oficial de lançamento e os fãs começam a ficar impacientes e muitos duvidam que o material sequer seja lançado.

Para acalmar os ânimos e prestar contas do andamento da produção, Dave Meniketti abordou o assunto durante recente entrevista à radio Q193: "O documentário será lançado antes do fim do ano. Mas tem levado muito tempo para trabalharmos no conteúdo. Os produtores não tinham ideia quanto material estava envolvido e quantos artistas queriam participar do documentário e, por conta disso, tudo tem levado mais tempo do que o previsto. Mas quero que os fãs saibam que vai acontecer, o documentário será lançado ainda neste ano, não sei exatamente quando. O material está ficando fantástico. Já vi muita coisa com os caras da banda e toos gostamos do que vimos até agora".

O aguardado documentário "On With The Show" deverá ter as ilustras participações de Don Dokken, Dee Snider, Sammy Hagar, Eric Martin e dos integrantes do Anvil.

O filme está sendo montado com centenas de horas de registros pessoais da banda feitos ao longo dos anos, desde os ensaios na casa da avó de Leonard Haze (o baterista original da banda), passando pelos dois primeiros álbuns do Y&T e as tours com Journey, Boston e Queen, até o auge com as tours ao lado de AC/DC, Ozzy Osbourne e Dio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...