segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

PHIL COLLEN GARANTE QUE O DEF LEPPARD CONTINUARÁ A GRAVAR MATERIAL

O excelente Phil Collen, circa 2018
Em 2011, durante entrevista concedida ao pessoal da Rock Hard, Phil Collen declarou que o projeto seguinte do Def Leppard fosse apenas "gravar algumas canções" ao invés de um álbum completo porque, segundo ele, nos dias atuais, "as pessoas querem apenas uma ou duas canções e querem agora".

Você pode ler a matéria aqui.

E recentemente, em entrevista concedida a 106.5 WSFL FM, o guitarrista foi perguntado sobre o que o motiva a escrever material novo, ao que Collen respondeu: "É uma das coisas mais importantes. Seria horrível estar em uma banda e não tentar compôr material novo. Eu acho que esse 'o principal motivo da coisa toda".

Collen continuou: "Não é apenas sobre tocar ao vivo. Você quer cair na estrada e criar. Criar material é parte mais excitante de tudo isso. Nós estaremos constantemente fazendo isso... sangue novo e trocando ideias. Estamos sempre tentando escrever a canção perfeita".

Desde a declaração do guitarrista, o Def Leppard já lançou os álbuns "Mirror Ball: Live & More" (2011), "Viva! Hysteria" (2013) e "Def Leppard" (2015) e o E.P. "The Lost Session", disponibilizado digitalmente em Janeiro passado e contendo seis canções ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...