O veterano George Lynch, circa 2017 |
Em recente entrevista no programa de Eddie Trunk, o veterano George Lynch confirmou que três integrantes do lineup clássico do Dokken se reuniram em um projeto chamado Super Stroke.
Além de Lynch, a banda conta com as ilustres presenças de Robert Mason, Jeff Pilson e Mick Brown. O quarteto está gravando seu álbum de estréia que deve chegar às lojas no final do ano.
Descrevendo a música do Super Stroke como sendo "apenas insana", Lynch disse: "Jeff e eu estamos nos divertindo. É como se muitos projetos estivessem se reunindo para se tornar um projeto gigantesco. estamos tentando nos convencer disso até que façamos a coisa certa".
O guitarrista continuou: "Essa coisa do Super Stroke parece ser o ápice de todas as nossa décadas de experiência, de tudo o que temos tentado fazer desde sempre e finalmente estamos prestes a conseguir. Tudo está indo muito bem e é muto divertido tocar e divertido de ouvir. Eu mal posso esperar para levar isso até as pessoas".
Em Novembro passado, Jeff Pilson falou sobre a direção musical do projeto à Glide Magazine: "Definitivamente, há elementos do Dokken. Em certos aspectos, há coisas que lembram a Lynch Mob também. Não é nada progressivo, apenas bastante musical. Algumas canções são épicas em sua musicalidade. George está tocando como nunca. Quero dizer, a banda toda está tocando muito. E Robert é um vocalista excepcional, e ele está no Warrant atualmente, mas foi o segundo vocalista da Lynch Mob. Há muitas conexões...".
Nenhum comentário:
Postar um comentário