quinta-feira, 3 de maio de 2018

JOEL HOEKSTRA MANDA RECADO AOS FÃS SOBRE NOVO ÁLBUM DO WHITESNAKE

O talentoso Joel Hoekstra, no
Whitesnake desde 2014
A onda de rumores sobre o atraso no lançamento do novo álbum do Whitesnake parece ter irritado o guitarrista Joel Hoekstra.

Conforme noticiado no início da semana, a gravadora da banda postou comunicado dizendo que "problemas técnicos" seriam os responsáveis pelo atraso no lançamento de "Flesh & Blood", que chegará às lojas no início de 2019, e não ao final deste ano, conforme previamente planejado.

A partir de então, várias hipóteses surgiram como sendo as possíveis responsáveis. Algumas plausíveis, outras nem tanto. Mas o fato é que Hoekstra tomou a frente e decidiu esclarecer o que está acontecendo.

A nota de Hoekstra diz: "Olá a todos! Houve problemas técnicos no estúdio durante a mixagem (primeiro, a mesa; depois o computador). Isso nos atrasou um pouco. O problema está nos 4 meses que a gravadora necessita para produzir o vinil depois de entregá-lo e também está no fato de que você quer coordenar seu lançamento com a tour e isso nos leva até o início de 2019. É uma pena, mas as coisas são como são. Não tem nada a ver com a gravadora, com as canções com a voz de David ou problemas com a banda. Portanto, conforme informado, a data foi mudada por questões técnicas. Minhas desculpas e espero que todos tenham um grande dia, com nada além de grandes dias à frente. Rock on!!".

A seguir, cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...