Rock In Rio pode crescer ainda mais e, quem sabe, proporcionar shows mais interessantes por aqui |
A Live Nation Entertianment - a maior empresa de entretenimento do planeta - acaba de adquiri parte dos direitos da marca Rock In Rio, que foi o segundo festival com maior arrecadação no mundo no ano passado, atraindo 700.000 pessoas de 62 países.
O Rock In Rio acontece a cada dois anos, com eventos no Rio de Janeiro e Lisboa, ao longo de dois finais de semana.
"Estamos encantados em poder reunir o maior festival de música do mundo com a maior empresa de entretenimento do planeta. A parceria gerará um número de sinergias que nos permitirá a realização de edições maiores e mais ambiciosos para o Rock In Rio. Somos duas companhias com a mesma visão global e com a habilidade para alcançarmos grandes sonhos", disse Roberto Medina, fundador e presidente a empresa Rock In Rio.
Medina e sua equipe permanecerão com a maior parte das ações do Rock In Rio, e continuarão a comandar todos os aspectos da produção e também figurarão como consultores em outros aspectos do negócio.
"O Rock In Rio é um evento grandioso que estabeleceu o padrão para outros festivais na América do Sul. Roberto e sua equipe fizeram o Rock In Rio crescer e ele tornou-se, de fato, um evento global e o principal em mercados emergentes na América do Sul. Estamos ansiosos por integrar sua empresa e experiência à Live Nation", disse Michael Rapino, presidente da Live Nation Entertainment.
A Live Nation Entertinment é responsável por mais de 100 festivais ao redor do mundo e tem uma saudável demanda por esses eventos. Inclusive, tem expandido a franquia Lollapalooza - em parceria com a C3 Presents - no Brasil, Argentina e Chile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário