segunda-feira, 18 de junho de 2018

HANK ERIX SE LANÇA EM CARREIRA SOLO

Hank Erix, circa 2016
O vocalista do Houston anunciou na semana passada que lançará seu primeiro álbum solo no dia 05 de Outubro, via Livewire/Cargo Records, com o nome de "Nothing But Trouble".

Você pode ouvir o teaser do álbum clicando aqui.

Sobre o álbum, Erix disse: "Dizem que a vida não é sobre quem você é, mas sobre que você quer ser. E depois de quase uma década com o Houston eu aprendi muito sobre mim mesmo e sobre a música que eu amo. Essas canções me representam e cantá-las para que o mundo as ouça é um sonho meu, algo para tirar da lista de desejos".

Com produção de Mats Ericsson (também responsável pela mixagem e masterização), o álbum traz Hank Erix tomando um caminho bastante diverso daquele que seguia com o Houston, onde as canções seguem pela trilha do hard rock.

A banda que acompanhou Erix tem nomes bastante conhecidos no universo dos bons sons, como os dos guitarrista Michael Palace e Daniel Johansson, além do baixista Soufian Ma'Oui, do baterista Mats Ericsson e do tecladista Micke Jansson.

O álbum também conta com ilustres convidados, como a vocalista Linnea Vikström e os guitarristas Alexander Hagman e Sam Söderlind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...