terça-feira, 19 de junho de 2018

NOVO ÁLBUM DE SEBASTIAN BACH VEM AÍ... SÓ NÃO SE SABE QUANDO

Sebastian Bach, circa 2018
Em recente entrevista concedida ao "The Metal Command", Sebastian Bach revelou que está reunindo material para seu próximo álbum solo, o primeiro desde "Give 'Em Hell" de 2014.

"Eu estou trabalhando em um novo álbum, estou sim, mas estou fazendo tantos shows que não será possível lançá-lo em breve, lamento informá-los. Mas estou trabalhando no álbum e tenho grandes canções escritas pelo John 5, Steve Stevens e Devin Bronson, que tocou em 'Give 'Em Hell'", disse Bach.

E falando sobre os shows, segundo o vocalista, é difícil incluir material novo nos shows porque as pessoas querem ouvi-lo cantar os clássicos que tornaram o Skid Row famoso: "É muito difícil competir com aqueles primeiros álbuns do Skid Row porque todo mundo cresceu os ouvindo. Então estou competindo não apenas com aqueles álbuns, mas também com as memórias das pessoas em relação a tudo que lhes aconteceu quando aqueles álbuns foram ;lançados. E é difícil lutar contra isso porque as pessoas se agarram às suas lembranças com tanta paixão que se torna difícil para elas admitirem que algo novo pode ser melhor que aquilo".

Mas apesar da relutância da platéia em aceitar material novo, Bach disse que nunca desistiu de ser criativo: "Eu sempre gravei álbuns que amava, a minha carreira toda. desde o primeiro álbum do Skid Row até 'Give 'Em Hell', eu amo todos eles e se não fosse assim eu nunca os teria lançado. E isso é tudo o que você pode fazer como músico: criar algo e torcer pra que as pessoas também gostem".

Vamos esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...