quarta-feira, 4 de julho de 2018

TOUR ACÚSTICA? NÃO COM O Y&T

Os tiozões do Y&T, circa 2018

Recentemente, os veteranos do Y&T lançaram o bacana "Acoustic Classix Vol. 1", álbum que surgiu da ideia do baixista Aaron Leigh.

"Aaron veio até nós porque ele tem seu projeto próprio que faz esse lance acústico. ele sugeriu que poderíamos fazer algo especial com versões acústicas dos nossos clássicos. E assim que ele mencionou, todos concordamos", disse o vocalista Dave Meniketti.

Mas em recente entrevista concedida ao "Mark & Mitch Show", Meniketti foi perguntado se existe a possibilidade do Y&T fazer uma tour acústica. A resposta foi enfática: "Provavelmente não (risos). Simplesmente porque, você sabe, acho divertido fazer isso no meio do set, uma ou duas versões acústicas. Isso funciona para nós."

Meniketti continuou: "Mas cair na estrada e fazer uma tour completamente acústica me faria sentir incompleto, vamos colocar dessa maneira. Simplesmente porque a majestade e poder do Y&T está nossa versão plugada. Não que eu não possa fazer a versão acústica do que estou fazendo naquele momento mas não é o que me faz sentir completo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

A notícia pegou todos de surpresa: no dia 06 de Março, Ted Poley revelou que estava gravando seu novo trabalho solo usando os músicos d...