segunda-feira, 2 de julho de 2018

RICHIE KOTZEN FALA DA LIBERDADE EM GRAVAR CANÇÕES AO INVÉS DE ÁLBUNS

O talentoso Richie Kotzen
Em recente entrevista concedida ao pessoal da TotalRock Radio, Richie Kotzen falou sobre sua extensa carreira, dano ênfase ao momento atual.

Quando perguntado sobre suas mais recentes atividades, Kotzen disse: "Eu acabei de lançar o vídeo para 'Damned' e tenho recebido respostas bem positivas das pessoas que seguem meu trabalho. Elas parecem gostar da canção, o que obviamente me faz sentir muito bem. E acontece que tenho gravado várias novas canções lançadas como singles."

Em seguida, o guitarrista foi questionado se esses singles indicariam a chegada de um novo álbum, ao que Kotzen respondeu: "Eu não quero gravar um álbum e começar aquele processo novamente. Cada vez que você lança um álbum as pessoas perguntam, 'Oh, há um conceito? Há isso ou aquilo?' Eu sempre fui o tipo de cara que escreve canções. E decidi que não quero gravar um álbum. Se eu tenho uma canção nova, eu quero dividi-la com os outros, e é isso".

Kotzen foi também perguntado o que o levou a adotar essa linha de pensamento, e a resposta foi a seguinte: "As pessoas não compram álbuns, então porque me importar em gravar um? Mas sempre gravarei canções, porque u escrevo canções. Eu escrevi algumas e gravei o vídeo para 'Damned' e também tenho uma canção chamada 'Riot' e quando a terminei, também gravei um vídeo. Ainda, há outra que eu terminei recentemente e a lançarei em breve. Talvez até grave mais um vídeo. Eu gosto dessa liberdade e flexibilidade de lançar canções quando estão prontas, ao invés de ter que esperar até que outras 12 estejam prontas para lançá-las em um álbum para que sejam roubadas na internet. Eu vou gravar uma canção, colocá-la na internet e é isso. Divirtam-se."

No ano passado, Joe Elliott e Phil Collen - do Def Leppard - também declararam que esse modelo de lançar singles ao invés de um álbum completo lhes agrada e que a banda poderia, em breve, adotar esse mesmo sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...