O talentoso Richie Kotzen |
Em recente entrevista concedida ao pessoal da TotalRock Radio, Richie Kotzen falou sobre sua extensa carreira, dano ênfase ao momento atual.
Quando perguntado sobre suas mais recentes atividades, Kotzen disse: "Eu acabei de lançar o vídeo para 'Damned' e tenho recebido respostas bem positivas das pessoas que seguem meu trabalho. Elas parecem gostar da canção, o que obviamente me faz sentir muito bem. E acontece que tenho gravado várias novas canções lançadas como singles."
Em seguida, o guitarrista foi questionado se esses singles indicariam a chegada de um novo álbum, ao que Kotzen respondeu: "Eu não quero gravar um álbum e começar aquele processo novamente. Cada vez que você lança um álbum as pessoas perguntam, 'Oh, há um conceito? Há isso ou aquilo?' Eu sempre fui o tipo de cara que escreve canções. E decidi que não quero gravar um álbum. Se eu tenho uma canção nova, eu quero dividi-la com os outros, e é isso".
Kotzen foi também perguntado o que o levou a adotar essa linha de pensamento, e a resposta foi a seguinte: "As pessoas não compram álbuns, então porque me importar em gravar um? Mas sempre gravarei canções, porque u escrevo canções. Eu escrevi algumas e gravei o vídeo para 'Damned' e também tenho uma canção chamada 'Riot' e quando a terminei, também gravei um vídeo. Ainda, há outra que eu terminei recentemente e a lançarei em breve. Talvez até grave mais um vídeo. Eu gosto dessa liberdade e flexibilidade de lançar canções quando estão prontas, ao invés de ter que esperar até que outras 12 estejam prontas para lançá-las em um álbum para que sejam roubadas na internet. Eu vou gravar uma canção, colocá-la na internet e é isso. Divirtam-se."
No ano passado, Joe Elliott e Phil Collen - do Def Leppard - também declararam que esse modelo de lançar singles ao invés de um álbum completo lhes agrada e que a banda poderia, em breve, adotar esse mesmo sistema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário