quinta-feira, 6 de setembro de 2018

MICHAEL SCHENKER DETONA UFO

O veterano Michael Schenker, circa 2018
O grande Michael Schenker descartou qualquer possibilidade de participar da tour de despedida do UFO.

Phil Moog - o único integrante contínuo da banda - anunciou que se aposentará, mas antes disso embarcará em uma tour comemorativa em 2019.

E é fato que os fãs gostariam de ver participações especiais de ex-integrantes da banda ao longo dessa tour, mas Schenker não será um deles e explicou seus motivos.

Em entrevista concedida a Classic Rock, o guitarrista disse: "Bandas como o UFO e os Scorpions estão tentando enganar a platéia e eu não serei parte desse mundo. Está se tornando tendência fazer barulho por conta do 'último show', e essas bandas fazem isso porque não consegue ir à lugar algum de outra maneira."

Schenker continuou: "Eu devolvi o nome UFO a Phil Moog em 2003. Foi um presente precioso que lhe dei gratuitamente e ele nem me agradeceu. Por que eu deveria aparecer no UFO novamente? Para mim, o UFO só existe com os cinco integrantes originais, além do produtor Ron Nevison. Phil chama sua banda de UFO, mas não é UFO. Se ele não me demonstra respeito, porque eu deveria fazer isso por ele?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...