quinta-feira, 6 de setembro de 2018

MICHAEL PALACE VEM AÍ

Arte do novo álbum de Michael Palace
O talentoso multi-instrumentista e vocalista Michael Palace revelou os detalhes de "Binary Music", seu novo álbum que chegará às lojas no dia 07 de Dezembro, via Frontiers Records.

O primeiro álbum do sueco (o ótimo "Masters Of The Universe") foi recebido com excelentes resenhas,o que animou o músico a criar um novo trabalho. "Eu quis fazer um álbum que desse aos fãs ainda mais do que eles gostaram no outro álbum, mas me mantando sempre criativo e não me afastando de novas ideias", disse o sueco.

Palace é um dos compositores mais requisitados da Frontiers Records, tendo colaborado em álbuns do First Signal, Cry Of Dawn, Kryptonite e Toby Hitchcock.

Todas essas colaborações criaram oportunidades para Palace trabalhar com outros nomes da gravadora, como Code Red, Jim Jidhed, Erika, Hank Erix e Find Me, entre outros. "Desde o lançamento do meu primeiro álbum, tive a chance de me envolver com projetos musicais bem bacanas e escrevi mais música em dois anos do que fiz em toda a minha vida. Tem sido uma experiência fantástica e trouxe muito do meu novo conhecimento para criar 'Binary Music'", disse Palace.

O tracklist do álbum é o seguinte: 

01 Binary Music
02 Tears Of Gaia
03 Nothing Personal
04 Promised Land
05 Love Songs
06 Dangerous Grounds
07 Queen Of The Prom
08 Who's Counting Time
09 Julia
10 To Have And To Hold (ouça clicando aqui)

O álbum traz Michael Palace nos vocais, guitarras, baixo, teclados, harmonica e saxofone, além de Daniel Flores na bateria e percussão e Oscar Bromwall na guitarra solo em "Julia".

Vem coisa muito boa por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...