quarta-feira, 5 de setembro de 2018

NEAL SCHON FALA SOBRE O RETORNO DE STEVE PERRY

Steve Perry e Neal Schon, na cerimônia de indução
do Journey ao Rock And Roll Hall Of Fame, em 2017
Em recente entrevista concedida ao pessoal da AZCentral,, Neal Schon foi perguntado sobre a volta de Steve Perry ao cenário musical.

Schon, muito educadamente, disse: "Eu estou tão feliz quanto qualquer pessoa ao ouvir a voz dele novamente. E estou feliz em ver que ele reencontrou sua paixão pela música novamente e está óbvio que todo mundo sentiu a sua falta. Eu sei que eu senti. Steve e Aretha Franklin sempre foram meus cantores favoritos. Há muitos outros grandes vocalistas, mas é uma vez na vida que você encontra pessoas capazes de fazer o que Aretha e Steve podem fazer. Então estou muito feliz de vê-lo novamente e espero que ele siga em frente porque ele parece estar animado com sua carreira novamente".

Schon também foi perguntado sobre a possibilidade de trabalhar com Perry novamente, ao que o guitarrista respondeu: "Eu já deixei muito, muito claro que eu poderia fazer isso. Eu não vou mais falar sobre isso porque, no fim das contas, isso depende dele. Mas eu digo que sei que meus fãs e os fãs do Journey estão me escrevendo, privada e abertamente, rezando para que isso aconteça porque, definitivamente, nós temos uma química juntos que é inegável. Ele terá química com outro guitarrista? Claro, mas nós já temos um legado e uma química que existe nos corações e almas de muita gente. Então, quem sabe, ele pensará sore essa possibilidade por um segundo".

Vamos torcer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...