segunda-feira, 3 de setembro de 2018

STEVE PERRY FALA SOBRE PASSADO E FUTURO EM ÓTIMA ENTREVISTA

Steve Perrry nos estúdio da Lite FM, em New York
Recentemente, o legendário Steve Perry concedeu entrevista ao pessoal da 106.7 Lite FM, e na oportunidade falou sobre sua vida, carreira e o festejado retorno ao cenário musical.

Você pode assistir a entrevista - na íntegra, aqui.

Mas, como em toda entrevista, algumas perguntas soam mais interessantes que outras e entre essas, selecionei as listadas abaixo:

Quando perguntado sobre quanto tempo trabalhou no novo álbum, Perry dise: "O novo álbum levou dois anos e meio para ficar pronto. Eu tenho um estúdio em minha casa, um lindo estúdio que é um sonho realizado ter meu próprio espaço. Nós gravamos o álbum todo lá, com exceção das cordas, gravadas na Capitol Records".

Questionado sobre a possibilidade de uma tour, Perry respondeu: "Estamos conversando sobre isso. No momento, estamos tentando fazer a promoção em rádio e falar com pessoas como vocês e conversar sobre onde estive e sobre as canções tratam, emocionalmente".

É claro que não poderia faltar a redundante e xexelenta pergunta sobre uma possível volta ao Journey, que Perry, educadamente respondeu dizendo: "Não. Nós seguimos caminhos diferentes e estamos bem. Arnel é um grande vocalista e está na banda há dez anos, mas não estou nesse lugar hoje. Eu levei muito tempo para redescobrir minha paixão pela música novamente porque isso havia sido danificado. Eu pensei que nunca mais sentiria amor pela música, então tive que me afastar dela. Agora que reencontrei essa paixão, eu tenho muitas outras canções prontas para serem gravadas".

E depois de ter sua voz elogiada, Perry disse: "Me sinto bem. É claro que está enferrujada. Minha voz estava fria e quando recomecei foi difícil. Percebi que precisaria trabalhar nesse quesito. Mas te confesso, que decidi tirar essa pressão de mim porque sou sou um cara mais velho. Eu ainda tenho cabelos (risos). Eu decidi tirar essa pressão de mim porque eu quero que o material que estou apresentando tenha uma oportunidade de ser o melhor que possa ser por si próprio".

O aguardado "Traces" chegará às lojas em 05 de Outubro, via Fantasy Records.

Mais detalhes sobre o álbum você encontra aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...