segunda-feira, 8 de outubro de 2018

BELO GESTO EMPURRA JOHNNY GIOELI PARA CARREIRA SOLO

Johnny Gioeli vem aí com álbum solo promissor
Johnny Gioeli é um dos mais prolíficos nomes no universo dos bons sons, tendo envolvimento com Hardline, Crush 40 e Axel Rudi Pell ao longo de 25 anos.

Depois de tanto tempo, não é surpresa que o cidadão tenha resolvido apostar em uma carreira solo, cuja estréia se dará em 07 de Dezembro com o álbum "One Voice", a ser lançado pela Frontiers Records.

"Eu amo rock centrado nas guitarras. Amo canções que têm um impacto direto, que te fazem pensar e te colocam em um estado de espírito positivo", disse Gioeli.

Perguntado sobre os motivos que o levaram a gravar um álbum solo depois de tanto tempo, Gioeli explicou: "Minha vida é criar música. Começa como algo minúsculo e vou cultivando aquela ideia até que se transforme em uma canção que tenha algum efeito sobre alguém sempre me realizou musicalmente. Quando um jovem em minha cidade natal sofreu um acidente que mudou sua vida, deixando-o paralisado, eu soube que queria fazer algo especial. Eu quis gravar esse álbum solo para ajudá-lo com os enormes custos associados à sua reabilitação. Eu sabia que aqueles que amam a música que faço são fãs para a vida toda e eu sabia que eles me ajudariam também. É um testemunho aos bons corações ao redor do planeta. Eu acordei uma manhã com o nome 'One Voice' na cabeça, sabendo que preciso de outras pessoas para cantar. Eu estou muito orgulhoso desse álbum inspirador."

O tal jovem a que Gioeli se refere é Joe Barber. Uma grande parte do dinheiro arrecadado com a venda o álbum através da campanha de arrecadação será enviada diretamente para a família de Barber, a fim de ajudá-los a custear os serviços que auxiliam a recuperação de Joe. 

O tracklist do álbum tem as seguintes canções:

01 Drive
02 It
03 One Voice
04 Mind Melt
05 Running
06 Deeper
07 Let Me Know
08 Hit Me Once, Hit Ya Twice
09 Price We Pay
10 Out Of Here
11 Oh Fathers

Além de Johnny Gioeli, o álbum teve a participação do guitarrista Eric Gadrix e do baixista Nik Mzzucconi, além do baterista Marco Di Salvia e do tecladista e produtor Alessandro Del Vecchio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...