terça-feira, 30 de outubro de 2018

FIM DA LINHA PARA O MR. BIG???

Os veteranos do Mr. Big, circa 2017
Há indícios que corroboram a afirmação.

Em recente entrevista concedida ao pessoal do programa "Friday NI Rocks", o vocalista Eric Martin falou sobre o futuro da banda.

Ele confirmou que o Mr. Big gravará um E.P. ou mesmo um álbum em 2019. Será o primeiro trabalho desde que Pat Torpey faleceu, em Fevereiro passado.

"Ultimamente eu tenho sido o cara a reunir todo mundo para video conferências e e-mails para ver o que vamos fazer", disse Martin. "Eu quero passar mais de seis dias trabalhando nesse material, ao contrário do que fizemos em 'Defying Gravity'. Quero estar melhor preparado. Quero gravar um novo álbum e quero ter outros bateristas, aqueles que Pat realmente gostava, gente como Mike Portnoy ou Gregg Bissonette... Ray Luzier, do Korn. Eu gosto da maneira que ele toca. Quero reunir uns bateristas como uma homenagem a Pat Torpey".

A ideia é gravar um álbum, mas pode sair apenas um E.P.: "Depende das canções. Se tivermos apena seis, aí está seu E.P., mas se tivermos mais, gravaremos um álbum. Temos pouco tempo, porque Paul estará na estrada pelo resto do ano e teremos uma janela em Fevereiro para gravarmos alguma coisa. Mas faremos uma tour em Junho e Julho e voltaremos para casa e aí tentaremos fazer o máximo possível pelos próximos três ou quatro meses".

Martin encerou dizendo que "Sim, será a 'saideira', simples assim. É que nos sentimos desconfortáveis seguindo em frente sem Pat Torpey".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...