segunda-feira, 29 de outubro de 2018

MUDANÇAS DE PESO NO CREYE

Creye já em versão atualizada
Uma das bandas mais interessantes do ano, os sucos do Creye lançaram seu primeiro álbum - já resenhado aqui - em Setembro passado, mas já sofreu duas baixas.

O vocalista Robin Jidhed e o tecladista Joel Rönning deixaram a banda. Os motivos são mantidos em segredo, mas um comunicado foi emitido sobre o assunto.

Lê-se: "Como alguns de vocês já devem ter percebido, tivemos novos talentos no palco conosco nos últimos shows. Bem, agora é hora de esclarecer o que está acontecendo.

Estamos muito animados em anunciar August Rauer como novo vocalista. August extrapolou sua relação conosco dentro e fora dos palcos, em Estocolmo e Nottingham. Ter um integrante permanente com as qualidades que August possui é uma honra, para dizer o mínimo.

Nosso novo tecladista é o virtuoso Joel Selsfors. Joel estreou no palco com o Creye em Malmö no verão passado. Joel é um músico extremamente talentoso em mais gêneros musicais que podemos contar e estamos muito felizes em tê-lo como integrante oficial no Creye.

Mas estamos, logicamente, tristes com as partidas de Robin Jidhed e Joel Rönning. Suas decisões em deixar a banda se deram por razões pessoais, independentes uma da outra. Já sabíamos de suas decisões há algum tempo, mas decidimos não fazer um anúncio oficial até que tudo estivesse completamente resolvido. Queremos agradecer Robin e Joel, do fundo dos nossos corações, pelo tempo dispendido no Creye e não temos absolutamente nenhum ressentimento em relação a ambos.

Finalmente, mas certamente não por último, gostaríamos de agradecer VOCÊS, os fãs. Nos divertindo muito em Malmö e Nottingham graças a vocês. Sem o seu apoio, nada teria sido possível. Creye seguirá em frente, mais forte que nunca, e estamos felizes por tê-los conosco nessa jornada... direto ao topo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...