sexta-feira, 26 de outubro de 2018

A VOLTA DO KING OF HEARTS

Funderburk e Gaitsch em estúdio, circa 2018
A dupla formada pelo excelente guitarrista/compositor Bruce Gaitsch e pelo sempre irretocável vocalista Tommy Funderburk já é conhecida dos amantes dos bons sons há anos. Mas o mais recente trabalho da dupla já tem 19 anos nas costas e, finalmente, a dupla resolveu se coçar e retomar os trabalhos.

Já não é novidade que a dupla está trabalhando em um novo álbum, mas agora temos os primeiros detalhes.

O álbum tem o nome de "California" e foi custeado pelo sistema pledge, onde os próprios fãs financiam a coisa toda. Na verdade, o objetivo de arrecadar os U$ 25.000,00 necessários para que o projeto decolasse foi alcançado em 30 minutos!!! E ainda há pessoas contribuindo, já que o valor atual ultrapassa os U$ 36.000,00.

O tracklist ainda é mantido em segredo, mas alguns dos nomes envolvidos no projeto são os do renomado tecladista CJ Vanston, do baterista Keith Carlock (atualmente no Toto), do veterano baixista John Patitucci e dos vocalistas Bill Champlin e Timothy B. Schmit.

O álbum também contará com convidados especiais, cujos nomes também são mantidos em segredo.

O download digital do álbum deve acontecer em Fevereiro próximo para quem contribuir para o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...