quarta-feira, 3 de outubro de 2018

OS PRIMEIROS DETALHES DA VOLTA DA ROOM EXPERIENCE

Bem sucedido rojeto italiano prepara seu retorno ao
cenário já no início do próximo ano
Um dos álbuns mais bacanas de 2016 foi o trabalho de estréia do projeto Room Service, que contava com alguns dos mais importantes nomes do cenário rocker contemporâneo da Itália, além de David Readman como vocalista.

Agora, a banda anuncia seu retorno ao cenário com "Another Time And Palce", a ser lançado no início de 2019, via Art Of Melody Music e Burning Minds Music Group. Já a edição japonesa será lançada pela AnderStein Music.

Você pode ter uma ideia do que vem por aí assistindo ao video preview de "Hear Another Song", clicando aqui.

A Room Experience tem em seu lineup o vocalista David Readman e os tecladistas Gianluca Firmo e Davide Barbieri, além do baterista Pierpaolo Monti e do guitarrista Steve De Biasi, todos remanescentes do primeiro álbum. A eles junta-se Simon Dredo, como novo baixista.

E assim como aconteceu no primeiro álbum, o novo trabalho terá convidados renomados, como os guitarristas Sven Larsson (ex-Street Talk e Raintimes) Iván González(ex-91 Suite, Raintimes e Secret), Matteo Serra (ex-Charming Grace) e Lorenzo Foddai (ex-Airbound).

O álbum terá sua arte e tracklist divulgados em breve, mas já sabe-se que a produção ficou a cargo do onipresente Alessandro Del Vecchio.

Mais detalhes em breve. Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...