quinta-feira, 4 de outubro de 2018

RAMMSTEIN TRABALHANDO NO NOVO ÁLBUM

A moçada do Rammstein, circa 2017
Os alemães do Rammstein esperam lançar seu novo trabalho ainda no primeiro semestre de 2019. Será o primeiro álbum de material inédito desde o excelente "Liebe Ist Für Alle Da", de 2009.

Em entrevista para o Music Radar, o guitarrista Paul Anders falou sobre o progresso das gravações: "Nesse momento parece que o álbum será lançado em meados do primeiro semestre e o que temos feito é gravar todos juntos, com todos os caras na mesma sala".

"Vamos todos para a mesa de mixagem com meu gravador digital e os outros caras também. Nosso baterista Christoph Schneider usa uma bateria eletrônica e temos usado tudo isso para gravarmos algumas ideias", continuou Landers.

Ainda sobre a pré-produção do álbum, Landers disse que "não tem sido do tipo em que cada integrante está sozinho. Tem sido uma coisa coletiva. Nós gostamos do que temos ouvido e decidimos gravar o álbum mais como uma banda do que um grupo de caras tocando separadamente".

"Vamos ver como as coisas serão no álbum, mas a ideia básica é que a sonoridade seja inspirada em nosso som ao vivo", concluiu.

Vale lembrar que, em meados desse ano, o Rammstein anunciou publicamente que o novo álbum estava entrando em sua fase final de produção.

Ao longo dos últimos dois anos, a banda tocou uma série de shows onde abriam cada apresentação com uma canção inédita chamada apenas "Ramm 4". A canção tinha letras que mencionavam vários títulos de outras canções da banda.

Atualmente, o Rammstein tem feito alguns shows esporádicos e suas próximas apresentações serão na Espanha, na virada do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...