terça-feira, 27 de novembro de 2018

EXTREME PROMETE ÁLBUM MAIS PESADO PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2019

Os tiozões do Extreme, circa 2018
Uma década depois de seu mais recente trabalho de estúdio, o guitarrista Nuno Bettencourt revelou que o Extreme está dando os toques finais em seu novo álbum.


"Estou muito animado e ansioso. Nós escolhemos, acredito eu, as canções finais. Tínhamos umas 24 ou 25 para selecionar. E eu sei que faz muito tempo - é meio vergonhoso que tenha levado tanto tempo - mas escolhemos o que é uma versão um pouco mais pesada e com mais atitude do Extreme, e mal posso esperar para compartilhar isso tudo com vocês", disse Nuno.


Ainda, Bettencourt disse que "estamos terminando os vocais. Pat Badger ainda tem coisas por fazer e acredito que o álbum será lançado na metade do primeiro semestre, entre Março e Abril".

Vale lembrar que, há dois anos, Gary Cherone disse, em entrevista ao Metalholic, que os fãs do Extreme ficariam felizes com a direção musical que o novo álbum estava tomando. Na época, o vocalista declarou: "Haverão, como em todos os álbuns do Extreme, elementos familiares, mas também outras coisas... Ao longo dos anos, quando Nuno e eu compomos, somos influenciados pelo ambiente onde estamos e pelas mudanças musicais que os anos trazem. Haverão elementos novos, logicamente. E esperamos que isso sempre aconteça, porque você quer sempre crescer e se desenvolver e seguir em frente. Mas as guitarras estarão lá, as harmonias estarão lá, as canções, os refrões, as letras... Haverão elementos do passado, mas certamente, novos elementos também".

Mais detalhes em breve. Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...