terça-feira, 27 de novembro de 2018

GEOFF TATE TRABALHANDO EM BOXSET PARA O CLÁSSICO "EMPIRE", DO QUEENSRYCHE

O carecudo Geoff Tate, circa 2018
Em recente entrevista concedia a Eonmusic, Geoff Tate revelou que o massacrante "Empire" é um de seus álbuns favoritos na discografia do Queensrÿche,

Tate disse que tem planos para tocar o álbum na íntegra em seus shows no próximo ano.


"Eu adoraria tocar cada canção de 'Empire' porque há canções naquele álbum que eu raramente toco. Há algumas que eu toquei umas dez vezes, e uma delas é 'Anybody Listening?' Quando eu estava no Queensrÿche, nós nunca colocamos aquela canção no setlist. Por algum motivo, era difícil para nós tocá-la. E eu adoraria tocá-la novamente, e do jeito certo", disse o vocalista.


E ainda falando sobre "Empire", Tate revelou que uma edição comemorativa de 30 anos será lançada. "Há esse boxset sendo preparado. Eu estou meio envolvido no processo de criação. Eu posso falar que, do meu ponto de vista, será um boxset fenomenal, e estou ansioso por ele. Estou contribuindo com todo tipo de coisa, desde entrevistas até comentários introdutórios."

Quando perguntado sobre o conteúdo musical, o vocalista foi categórico: "Eu sei exatamente o que o boxset trará, mas não posso falar a respeito. Ainda é muito cedo."

Mais detalhes em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...