segunda-feira, 26 de novembro de 2018

O FIM DO ROUGH CUTT

Rough Riot: McNabb, Alford, Shortino, Cavazo e Hager
O surgimento do Rough Riot - projeto que reúne integrantes do Quiet Riot e Rough Cutt - aparentemente causou o fim da segunda banda.

O guitarrista Chris Hager postou a seguinte mensagem em sua rede social: "Saudações fãs do Rough Cutt, Quiet Riot e novos fãs da Quiet Riot!!

Ao longo dos anos nós temos apreciado imensamente sua dedicação à nós e nossa música! Dito isso, a vida é mudança e por um número de razões estamos aposentando a formação do Rough Cutt em favor da Rough Riot.

Estamos muito animados por termos nos reunido com nossos velhos amigos Carlos Cavazo e Sean McNabb, e nós cinco estamos ansiosos pelos próximos shows e para criarmos novas músicas para vocês.

Finalmente, encerramos também as páginas do Rough Cutt para evitarmos confusão. Naturalmente, manteremos os clássicos de ambas as bandas. Então venham e juntem-se à Rough Riot!!!"

A Rough Riot conta com o vocalista Paul Shortino e com os guitarristas Chris Hager e Carlos Cavazo, além do baixista Sean McNabb e do baterista Dave Alford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...