terça-feira, 20 de novembro de 2018

NOVO REGISTRO AO VIVO DO FM CHEGA ÀS LOJAS NO INÍCIO DE 2019

Arte do novo registro ao vivo dos britânicos do FM
Um dos nomes mais respeitados dentro do universo AOR é, sem dúvida alguma, o dos britânicos do FM. Banda impecável em estúdio e muito eficiente ao vivo, o quinteto tem um catálogo invejável para explorar em seus shows. 

No dia 29 de Abril passado, a banda participou do Frontiers Rock Festival na cidade italiana de Milão, onde tocou material do clássico "Indiscreet", do obrigatório "Tough It Out" e também muita coisa de seus trabalhos mais recentes.

E no dia 22 de Fevereiro, o registro desse show chega em CD/DVD/Blu-Ray com o nome de "The Italian Job", referência direta ao clássico filme de 1969.

O baixista e integrante fundador Merv Goldsworthy disse: "Sabendo que gravaríamos e filmaríamos o show, havia muita pressão sobre nós desta vez. Mas também sabíamos que os fãs italianos e aqueles que viajaram de todo o mondo não nos deixariam na mão. Não precisaríamos ter nos preocupado, como vocês poderão assistir na filmagem. Foi uma noite maravilhosa. Ficamos impressionados com a reação da platéia. Este é nosso único álbum ao vivo onde consta material mais recente, dos álbuns 'Metropolis', 'Rockville', 'Heroes And Villains' e 'Atomic Generation'. É uma boa representação de onde a banda se encontra hoje em dia, musicalmente falando".

O tracklist do álbum (e do DVD e Blu-Ray) é o seguinte:

01 Intro
02 Black Magic
03 I Belong To The Night
04 Life Is A Highway
05 Let Love Be The Leader
06 Someday (You'll Come Running)
07 Killed By Love
08 Metropolis
09 Over You
10 Closer To Heaven
11 Does It Feel Like Love
12 Story Of My Life
13 Love Lies Dying
14 Bad Luck
15 Tough It Out
16 That Girl
17 Other Side Of Midnight

O material já está em pré-venda aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...