segunda-feira, 19 de novembro de 2018

RAMMSTEIN TEM NOVO ÁLBUM E TOUR GIGANTESCA CHEGANDO EM 2019

Os alemãs da Rammstein, circa 2017, durante o
lançamento do fantástico  DVD/Blu-Ray "Paris"
Os alemães da Rammstein estão finalizando seu próximo e muito aguardado álbum, que deverá chegar às lojas no início de 2019. O trabalho que sucederá o excelente "Liebe Ist Für Alle Da" será mixado em Los Angeles em meados de Dezembro por Rich Costey, responsável por álbuns de Rage Against The Machine e Franz Ferdinand, entre outros.

Sobre o novo álbum da banda, o guitarrista Richard Kuspe disse: "Estou muito orgulhoso do novo álbum, que já está quase pronto, faltando apenas coisas a serem ajustadas aqui e ali".

Quando perguntado sobre a direção musical do novo trabalho, Kuspe disse: "Para mim, o processo de criar essa álbum foi algo que me deixou muito feliz, porque conseguimos resgatar o respeito que havíamos perdido no passado. Esse processo também me lembrou, pelo momento m que nos encontramos, do início da Rammstein. Então, musicalmente falando, acredito que esse álbum seja mais rico em relação às melodias e harmonias. E isso era algo que eu também tentava fazer, porque no passado, sempre que se falava o nome Rammstein, havia essa coisa sobre a grandiosidade do show e a pirotecnia. Ninguém falava sobre a música, o que para mim como compositor, era como um tapa na cara. Também foi importante o fato de que nós crescemos musicalmente, de certa maneira. É quase como um Rammstein 3D, por assim dizer".

O guitarrista ainda revelou que a banda está preparando a próxima tour, uma gigantesca operação que levará os alemães ao redor do planeta pelos próximos três anos.

Mais detalhes em breve.

Bleib dran...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...