terça-feira, 25 de dezembro de 2018

POISON VOLTARÁ EM 2020

Poison promete retornar ao cenário em breve
A declaração foi de Bret Michaels, em recente entrevista concedida ao Newsday.

"Não haverá um único dia em que eu direi 'Estou cansado do Poison'. A banda está animada para retornar em 2020 com novas canções. Ainda estamos nos divertindo muito no palco", disse.

Em meados do ano, Bobby Dall disse que a banda deveria gravar um novo álbum, mas afirmou não saber se isso aconteceria. "Eu não vou enganar vocês e dizer que há novas músicas sendo criadas. Eu gostaria que houvessem? Sim, mas é uma questão de todos arranjarem tempo para isso. Todos na banda têm outro compromissos. Alguns integrantes têm filhos mais novos que outros. Então, no meio de tudo isso, fica difícil e, você sabe, há também problemas de saúde que surgem com a idade. Nós deveríamos gravar um novo álbum? Sim, definitivamente. Mas isso vai acontecer? Realmente, eu não sei", disse Dahl em entrevista ao All That Shreds.

O mais recente álbum de material inédito da banda é o esquisito (sem trocadilho) "Hollyweird", lançado em 2002. Cinco anos depois, o Poison lançou "Poison'd", álbum bem interessante de covers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...