terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

OZZY OSBOURNE CANCELA SHOWS NA AUSTRÁLIA, NOVA ZELÂNDIA E JAPÃO

Poster promocional da atual tour do
grande Ozzy Osbourne
A saúde do legendário Ozzy Osbourne começa a interferir de maneira mais aguda em sua carreira. Na verdade, é espantoso que ele ainda esteja por aqui.

"Recentemente, Ozzy teve pneumonia e passou algum tempo hospitalizado. Por sorte, o pior já passou. Mas seus médicos recomendaram que ele ficasse em casa por seis semanas, sem nenhuma viagem, até que esteja totalmente recuperado", disse a esposa e empresária, Sharon Osbourne.

O mais recente cancelamento chega duas semanas depois que Ozzy foi internado com suspeita de pneumonia, o que pode ser potencialmente fatal para alguém com 70 anos.

E vale lembrar que em Outubro passado, Ozzy foi internado com uma infecção que o submeteu a uma cirurgia na mão, o que resultou em vários shows cancelados.

Ainda, em Janeiro Ozzy foi obrigado a cancelar toda a parte européia da "No More Tours 2" por ordens médicas, apenas um dia após ter cancelado as primeiras quatro datas britânicas da tour. Ozzy havia sido diagnosticado com uma severa infecção respiratória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...