terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

DAVID COVERDALE DESCARTA POSSIBILIDADE DE APOSENTADORIA

O veterano David Coverdale, circa 2018
David Coverdale refutou qualquer possibilidade de se aposentar, apesar de o próprio ter admitido que isso poderia acontecer há alguns anos.

Mais precisamente em 2016, quando Coverdale disse que pensava em se retirar do cenário após a tour promocional do "The Purple Album", lançado um ano antes.

Mas o novo álbum do Whitesnake injetou adrenalina no vocalista, que agora diz não querer parar de maneira alguma.

"Bem, eu quero seguir em frente. É paixão. Eu realmente acho que devíamos aos fãs do Whitesnake um álbum de material inédito. Esse detalhe sempre tem é bastante primário no meu processo de pensamento sobre como fazer o que fazemos. Mas sim, tenho 67 anos agora, mas me diverti muito na estrada", disse Coverdale em entrevista ao programa "Trunk Nation".

O vocalista também falou os comentários feitos por seus colegas de banda: "Os caras estavam me dizendo - e eles não precisam - coisas elogiosas sobre minhas performances no verão passado. Sou eu quem decide quão saudável e em forma posso ficar. Foi muito difícil ficar em forma depois de tudo pelo que eu e meu corpo passamos em 2017, mas eu amo muito me apresentar. E agora estou revigorado, energizado e muito inspirado para tudo o que tenho no palco. Mas por quanto tempo, eu não sei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...