terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

SAMMY HAGAR CAI EM CONTRADIÇÃO SOBRE TOUR DO VAN HALEN COM MIKE ANTHONY

Sammy Hagar e Michael Anthony, circa 2019
Primeiro foi a tal reunião do Journey com Steve Perry, que muita gente deu como certa e que não passava de rumor. Mas o povo não aprende e agora é a vez do Van Halen cair na boca do povo.

Sammy Hagar resolveu abrir a boca e afirmar não houve nenhum contato entre a banda e Michael Anthony.

Caso você não lembre, o boato em questão dava conta de que o lineup original do Van Halen se reuniria neste ano para uma série de shows comemorativos. Seria a primeira vez que o quarteto tocaria junto desde 1984. Anthony não divide o palco com a banda desde a desastrosa tour de 2004.

Hagar, que tem Anthony como baixista no The Circle e Chickenfoot, foi perguntado sobre o assunto em recente entrevista concedida ao pessoal da WRIF Radio, de Detroit.

"Não existe nenhuma confirmação de uma tour do Van Halen. Não estou aqui para dizer 'sim' ou 'não', nem se vai acontecer ou se não vai acontecer. Mas Mikey é meu amigo mais querido no mundo. Ele é meu baixista e vocalista favorito no planeta para se ter em uma banda. E continuaremos a tocar juntos em uma banda até o fim das nossas vidas. Mas se houvesse uma oportunidade para ele tocar no Van Halen novamente, para acertar as coisas, para apagar aquele capítulo amargo de sua vida, ele teria minha bênção. Eu entro em férias enquanto ele faz aquilo. Já falamos sobre isso. Mas não há nada confirmado. Eu posso lhe dizer cara a cara, nesse momento, que não há nada confirmado", disse Hagar.

Sammy continuou: "Eu não vou dizer que vai acontecer ou não porque não é o meu papel. Nesse momento, nós vamos promover o álbum do The Circle que gravamos juntos e faremos alguns shows. E assim que esse shows terminem, daremos um jeito de marcarmos outros e seguiremos em frente. Porque Mikey está no The Circle. Ele é meu baixista, meu companheiro vocalista, meu colega de banda, meu amigo querido. Ele é meu irmão de alma."

Mas em 12 de Fevereiro passado, enquanto participava do programa Trunk Nation - do grande Eddie Trunk - o Red Rocker afirmou que o empresário do Van Halen havia sim contatado Michael Anthony em 2018.

De acordo com Hagar, "Mike recebeu uma ligação do empresário perguntando 'Você está interessado?', ao que ele respondeu 'Sim, mas estou gravando um álbum com Sammy agora e temos alguns shows já marcados para depois. Teríamos que trabalhar com esse calendário.' E o empresário disse 'OK, entraremos em contato mais tarde. E foi isso. É tudo o que eu sei", contou Hagar.

Pessoalmente não vejo essa tour acontecer. É muito ressentimento e muitos egos envolvidos nessa equação, além do que, Anthony não precisa dessa tour, apesar de que não resta dúvida de que os shows gerariam um rio de dinheiro. Assim como a tour imaginária do Journey com Steve Perry, que não aconteceu e nem vai acontecer. Parece que Van Halen vai assumir a vaga no universo da boataria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...